Você não precisa deixar de cuidar da beleza no verão. Realmente, alguns procedimentos devem ser evitados nessa época, porque deixam a pele muito sensibilizada e propensa a manchas se exposta ao sol. Mas outros estão liberados:
Peeling superficial, ou microdermoabrasão, que provoca uma descamação suave e rápida, removendo cravos, manchas leves e rugas;
O Laser, deve ser bem indicado, o ideal é fazer os não ablativos, que preservam a camada externa da pele ao combater o envelhecimento.
Se o seu problema for a flacidez, fique tranquila! Os tratamentos com base na radiofrequência, como Freeze, podem ser feitos sem susto, pois não provocam danos profundos, e são muito eficazes para diminuir rugas e melhorar a textura da pele sem descamá-la. Outro procedimento liberado é o microagulhamento, muito eficaz no rejuvenescimento da pele e no estímulo ao colágeno. E se você só quiser dar uma renovada no visual, o preenchimento com ácido hialurônico e as aplicações de toxina botulínica não tem contraindicações. Mas não esqueça: só faça tratamentos indicados pelo seu dermatologista.