Tratamentos

cooltech

CoolTech

O CoolTech é a terceira geração de equipamentos à base de criolipólise, um dos tratamentos mais eficazes atualmente para eliminar a gordura localizada. A técnica destrói a célula de gordura por congelamento. O resultado é uma redução de 18% a 25% da gordura da área tratada, visível entre 30 e 60 dias após a primeira aplicação. Abdômen, flancos, coxas, além de outras partes do corpo em que é difícil eliminar a gordurinha são o principal alvo do tratamento.
O grande diferencial desse aparelho com tecnologia europeia é o controle eletrônico de temperatura, que faz com que o método seja mais seguro e eficaz. Além disso, o CoolTech conta com dois aplicadores que podem ser usados juntos, otimizando o tempo da sessão. Com o controle eletrônico, é possível administrar a redução de temperatura, que deve ser feita de forma lenta e constante, até atingir o grau mínimo ideal. Além disso, antes do CoolTech, os equipamentos de criolipólise atuavam apenas em uma região (área) por ciclo (tempo de 70 min). Desse modo, cada sessão durava, pelo menos, 5 horas para tratar 4 áreas. Com as inovações do CoolTech, é possível tratar as mesmas quatro áreas na metade desse tempo.
Tudo isso, de forma confortável e segura, sem necessidade de afastamento das atividades normais. O método só não é indicado para quem tem urticária por frio, varizes, processo inflamatório ou feridas na região a ser tratada.